A verdade nua e crua
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Me siga..
... nesse caminho
Que eu não quero seguir sozinho
Vamos chegar em algum lugar.
Quem sabe lá nós concordamos
Que o quanto nós erramos
Nós ainda vamos errar.
2 comentários:
Camila
15 de dezembro de 2010 às 12:01
E é errando que se aprende.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Thandara Ribeiro
28 de dezembro de 2010 às 06:12
Tem gente que nem mesmo errando aprende.
Beijo Camila :*
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E é errando que se aprende.
ResponderExcluirTem gente que nem mesmo errando aprende.
ResponderExcluirBeijo Camila :*