sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Me siga..

... nesse caminho
Que eu não quero seguir sozinho
Vamos chegar em algum lugar.
Quem sabe lá nós concordamos
Que o quanto nós erramos
Nós ainda vamos errar.

2 comentários: